A segunda onda da covid-19 pela Europa começa a interferir no futebol. O governo de Londres anunciou que, a partir desta quarta-feira, os jogos de futebol na capital inglesa não poderão ter torcida nas arquibancadas. Nessa data o Arsenal recebe o Southampton, no Emirates Stadium, pelo Campeonato Inglês.

Com ingressos já vendidos para o confronto da rodada 13, os dirigentes do Arsenal lamentam não poder contar com seus fãs nessa partida e prometem reembolso em até cinco dias. “Estamos desapontados em confirmar que não podemos mais receber os fãs no Emirates Stadium para nosso jogo da Premier League contra o Southampton na quarta-feira, 16 de dezembro”, lembrou o clube.

“Os torcedores que pagaram por um ingresso para este jogo receberão um reembolso total em seu cartão de pagamento registrado. Esperamos que o reembolso seja creditado nos próximos 3 a 5 dias úteis.”

#futebol #futebolinglês #premierleague #londres #arsenal #arsenalfc #tottenham #tottenhamhotspur #crystalpalace #westham #fulham

Camisetas Orlando City En la tienda online de Fútbol Factory tenemos todas las camisetas de tus equipos y selecciones favoritas en tallas para adulto y niño.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *