COMO FUNCIONA a LIGUE 1? | O que você precisa saber sobre o campeonato francês de futebol



Neste vídeo, você encontra um resumão sobre como funciona a Ligue 1 Uber Eats—ou o campeonato francês de futebol. Eu falo sobre as origens, o funcionamento, os números, os participantes, os clássicos, a transmissão, as janelas de transferência e as curiosidades da liga francesa de futebol.

??‍♂️ Ative as legendas!
? Deixe seu comentário!
?? Pode divulgar o canal!

00:00 Introdução
00:41 Origens da Ligue 1
02:22 Funcionamento da Ligue 1
03:50 Clássicos da Ligue 1
05:31 Números da Ligue 1
08:06 Curiosidades da Ligue 1
08:35 Considerações Finais

ASSISTA TAMBÉM:
? PLAYLIST Competições:
? EP. 4: Renato Sanches
? EP. 47: Jonathan David
? EP. 56: Reinildo Mandava

SOBRE O CANAL:
Olá, tudo bem? Meu nome é Tiago e eu abri este canal para falar sobre scouting—ou análise de desempenho e de mercado—de futebol internacional masculino, principalmente de ligas europeias. É um assunto que curto muito e espero que você também. Vídeos novos saem às quartas e sextas. Sejam bem-vindos!

? Contato: cahuscouting@gmail.com
__________
○ Não posto vídeos de partidas pq não detenho os direitos autorais. O YouTube pode punir.
○ Animações: canal SAVIO FERRAZ em parceria c/ canal SALEEZ (www.youtube.com/c/savioferraz).
○ Curtida nem sempre é endosso.
__________
Neste vídeo, você encontra um resumão sobre como funciona a Ligue 1—o campeonato francês de futebol, onde jogam clubes como Paris Saint-Germain, Lyon, Lille, Saint-Étienne, Nantes, Olympique de Marseille e Rennes e onde craques como Messi, Neymar e Mbappé jogam. Falo sobre a tabela de classificação da Ligue 1, explicando regras de acesso e rebaixamento, além de classificação para competições como a Liga dos Campeões da Europa, os números da Ligue 1 (alguns recordes como de artilharia), os participantes da Ligue 1 (os times de futebol da França que disputam o campeonato), os clássicos da Ligue 1 (como PSG x Marseille e Lyon x Marseille), a transmissão da Ligue 1, as janelas de transferência da Ligue 1 (janela de inverno e janela de verão) e duas curiosidades rápidas da Ligue 1. Video feito para você que quer aprender do zero como a Ligue 1 funciona.
__________
Cahú Scouting #cahuscouting
__________
COMO FUNCIONA a LIGUE 1? | O que você precisa saber sobre o campeonato francês de futebol

Comprar Camisetas Sporting Gijón Baratas Para Hombre, Mujer y Niños Vente Nouveau 20/21 Maillot de Foot Pas Cher,Survêtements Training Et Accessoires de Football,Achetez au Meilleur Prix Sur la Voutique

5 comentarios

Los comentarios están cerrados.